Post Top Ad

Quem escreve?

Fonte: Instagram brunacconstantino

Desde pequena sempre adorei tudo que envolvia moda e beleza. Culpem as Barbies! Toda garota gosta né? Ou melhor, culpem minha mãe! Acho que o que me fez prestar atenção no mundo da moda desde cedo foi o vicio consumista dela. Ela parece a Becky Bloom, sério. É engraçado! Devo ter herdado dela o interesse. Isso junto com a influência da tv, as séries, revistas de moda, a vida de modelo e meu gosto pela escrita... Acabei me empenhando em pesquisar mais e querer compartilhar com o mundo meu estilo. Minha mãe às vezes diz que sou uma ditadora de gostos. Vai saber né? 

Depois de tanto pensar, tomei coragem e criei o blog em um surto criativo em uma madrugada de insônia. Sempre tive essa vontade de mostrar para outras pessoas meu estilo, de ajudar outras meninas a terem coragem de arriscar, de inovar e depois ver o que elas achavam dos meus palpites de moda e agora aqui estou eu!

Fonte: Instagram brunacconstantino
Bruna com cara de blogueira! ( risos )
Sou uma londrinense de 23 anos, advogada, escritora e adoro inovar no estilo. O meu particularmente varia conforme acordo, conforme meu humor... mas o que sempre você vai me ver investir tem algo relacionado ao estilo Preppy, o Urban sexy e o clássico. Não resisto nunca a um bom seriado e a uma edição nova da Vogue. 

Também não vivo sem ler um bom romance vitoriano, distopias, chick-lists, suspense policial e comédias em geral. Por isso compartilho junto com algumas amigas, resenhas das minhas mais recentes leituras.

Fonte: Instagram brunacconstantino


Adoro Street style, assim como adoro culturas diferentes. O que pode ser melhor do que viajar e aos pouquinhos ir conhecendo um pouco de tudo? Enquanto não me torno essa Garota Cosmopolita, a internet é minha melhor amiga quando o assunto é descobrir uma nova tendência ou criar um novo estilo! 

Espero que gostem e sejam bem vindos ao blog!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. agora que vi o comentário! haha obrigada, Allan! :)

      Excluir
  2. eu nunca tinha parado pra ler o Sobre do blog completo, mas que bonitinho, Bruna!

    Parabéns, adorei seu textinho. É engraçado e abre o apetite da gente pra saber mais haha morri de rir com a comparação da sua mãe com a becky bloom. Posta mais sobre ela qualquer dia :)

    beijos

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino