Post Top Ad

Londrina fecha de novo? Tudo o que você precisa saber

 Olá Seguilovers...


        Como vocês estão? Espero que todos estejam bem! Hoje vim trazer uma série de informações que podem ser muito úteis para nós, moradores de Londrina e região. Um novo decreto entrou em vigor em Londrina devido ao aumento gritante de casos de covid-19 e o de pessoas internadas em UTI's que ultrapassam o número de pessoas em enfermarias. Então medidas foram necessárias para tentar baixar o número de infectados.



      

      O prefeito Marcelo Belinati decretou o fechamento de bares, áreas de lazer e locais públicos pelos próximos 14 dias, restaurantes que tem alvará de funcionamento não podem servir bebidas alcoólicas para consumo no local ou nas redondezas, porém podem permanecer funcionando. Bares devem permanecer fechados pelos 14 dias citados no decreto. No caso de descumprimento do mesmo, a multa pode chegar a 3 mil reais. A Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) se posicionaram contra a medida.


        O decreto passa a vigorar por 14 dias a partir da data de hoje, sexta-feira (11).  


        Lembrando que o não uso de máscaras na cidade Londrina, seja dentro de veículos públicos ou particulares com mais de 3 passageiros, em lojas, órgãos públicos, supermercados, entre outros lugares pode acarretar em multa, que varia de R$ 100 a R$ 300 reais e para reincidentes o valor dobra.


        Aglomerações com mais de 10 pessoas também são sujeitas a multas, nesse caso, o valor pode ir de 10 mil a 120 mil reais para o dono do local em que está sendo realizado e o organizador do evento.


            Bom meus amores, agora que estão bem informadas, vamos colaborar para não aumentar mais ainda o risco do contágio e para não arriscarmos nossa própria saúde. Lembre-se isso vai passar, só precisamos aguentar mais um pouco. Estamos com vocês! 



Até a próxima e muitos beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad