Post Top Ad

Vamos economizar nas roupas quentinhas desse inverno?

Olá Seguiloverss... o frio finalmente resolveu dar as caras aqui na nossa pequena Londres. Com isso, eu quero perguntar: Vocês estavam preparados pra essa baixa repentina nas temperaturas?
Porque eu estava preparadíssima e ainda fiz uma lista babadeira de lugares com a coleção outono/inverno que cabe no nosso bolso.

Pode parecer estranho que muitas peças de frio estejam em liquidação em pleno inverno, mas não podemos esquecer que por conta do Covid-19, a economia (assim como a temperatura) deu uma baixa e agora, com a abertura do comércio, as lojas estão correndo atrás do prejuízo e as promoções são uma maneira de vender mais rápido. Peças das coleções passada e também da nova, estão com descontos que podem chegar até 70%.

VAMOS APROVEITAR?!

Lojas como:

Riachuelo
Marisa
Hering
Renner
C&A
Pernambucanas

Já são mais conhecidas que a noite de Paris, né? (Haha) mas vale serem citadas aqui pois estão com vaaaarios descontinhos ótimos para o nosso bolso. Uma amiga que trabalha na Pernambucanas me avisou que além das roupas, os pijamas também estão na promoção, e eu não vou mentir, amo um pijaminha para aproveitar as noites frias.



Maaaaas, se assim como eu, vocês são adeptas ao bom e velho brechó, estão no lugar certo também, pois Londrina é a casa para muitos deles. Quem frequenta os brechós Londrinenses sabe o baixo preço e variedades das peças, porém é muito importante ressaltar que: TENHAM PACIÊNCIA!

Essa é sempre uma dica preciosa que eu dou pra quem vai começar a entrar no mundo dos Brechós, porque talvez não seja no primeiro, ou segundo brechó que vão encontrar o que procuram. E na hora de procurar, sejam bem atentas e minunciosas, uma olhadinha por cima não adianta N A D A e as vezes a roupa dos seus sonhos está bem alí e você deixou escapar por não procurar com cuidado.

Vou listar algumas ruas onde há vários brechós pertinho um do outro, então fica bem fácil fazer uma tour por todos eles.

Mato Grosso
Sergipe
Fernando de Noronha
Goiás



Agora não tem desculpa, heim. Quero todo mundo bem agasalhado e protegido desse frio, porque a partir de agora as temperaturas vão cair ainda mais, então não percam a oportunidade de economizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad