Post Top Ad

Reabertura da cidade, o que você precisa saber...

Olá Seguilovers...


Como todos já devem saber Londrina e região abriu novamente, e nessa matéria vamos trazer tudo o que você precisa saber para ficar bem informado a cerca do que funciona, dos horários, do que é permitido e do que não é.

Shoppings fazem novo pedido para reabertura das praças de ...


Vamos começar pelas praças de alimentação dos shoppings, que abriu essa semana segundo o decreto do Prefeito Marcelo Belinatti, que segundo o mesmo para a reabertura, as praças de alimentação devem seguir os mesmos critérios de prevenção de bares e restaurantes. Em Londrina, os shoppings funcionam de segunda a sexta, das 11h às 19h e as praças seguiram o mesmo horário.

O camelô esta funcionando no horário do comércio com público restrito, seguindo as normas de segurança, com a medição de temperatura e o álcool em gel na porta, do mesmo jeito o comércio, eles estão funcionando das 10h às 16h. Lembrando que o uso de máscara em todos os espaços públicos é obrigatório, se descumprida é sujeito a Multa, tanto para pessoa física, quanto para pessoa jurídica.

Festas e eventos ainda estão proibidos, devido ao número de contágio, então se você ver que seu vizinho está fazendo uma festa clandestina ou está havendo alguma aglomeração, você pode denunciar para a guarda municipal no 153.

Postos e conveniências devem fechar até as 22h. Sem permissão de estender o horário.

Se você sentir sintomas e quiser fazer um teste para tirar a dúvida deve procurar os postos de saúde de referência como a UBS Vila Ricardo, que fica próximo ao Shopping Boulevard ou nas farmácias em geral. Só procure um hospital se tiver falta de ar com sintomas mais intensos.

Se cada um fizer sua parte, não teremos mais problemas com fechamento, mas isso depende de cada um de nós. Essa fase vai passar, mas enquanto não passa, vamos nos cuidar.

E lembre-se USE MÁSCARA.

Mil beijos
E até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad