Post Top Ad

Crítica - Han Solo, uma história Star Wars

Oi galero, tudo bom??? Hoje vim falar sobre um dos filmes mais criticados pela galera fã de Star Wars que estreou faz pouco tempo, estou falando de Han Solo, Uma história Star Wars, confesso que esta aventura mexeu com meu coraçãozinho e com o meu psicológico de fã de SW, mas sem mais delongas, vamos para a análise.
Ao começo do filme confesso que fiquei impactada principalmente pelo contexto em que os personagens, em principal o Han Solo estão inseridos, o desejo desenfreado de cair fora da vida terrível que os envolve para ir em busca de algo muito maior (típico de nosso queridíssimo Han), o conflito inicial da trama, o objetivo inicial do protagonista e todo o seu caminho em busca dele enchem os olhos do espectador e são completamente envolventes, a ponto de fazer você sentir que está dentro do filme!
A maneira como ele encontra alguns parceiros no decorrer da trama e principalmente como Han conhece seu melhor, inseparável e icônico amigo Chewbacca ou Chewie para os mais íntimos ocorre de uma forma já esperada, porém com ações surpreendentes e muito engraçadas, ambos acabam unidos pelo mesmo objetivo, e caindo no objetivo principal da trama que é... (acharam que eu ia falar né!??? SEM SPOILER GENTE) por fim, toda a aventura surpreende bastante quem assiste, desde os conflitos, até a forma como conhece Chewie e o cara mais estiloso da galáxia, o Lando, e também como consegue a Millenium Falcon, sua nave, sua marca registrada! Creio que a trama surpreendeu muitos fãs de SW que disseram que o filme não seria bom, creio que a maioria achou que por não poder ser feito com os "atores originais" o filme não seria o mesmo, não traria o mesmo impacto, ou o mesmo sentimento dos outros filmes, mas por outro lado, em minha opinião, o filme é bom, a diretoria está de parabéns, atuação impecável, efeitos, enredo, paleta de cores, tudo incrível, parabéns vocês arrasaram!!!!
Então, agora vou dar uns rolês de Millenium Falcon, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad