Post Top Ad

Crítica - Deadpool 2

Oi galero! Hoje vim comentar sobre o filme do cara mais icônico, uma verdadeira DIVA, ele, o anti herói mais zoeiro de todos os tempos, sim! Deadpool! E seu segundo filme! Demorei um pouco para escrever sobre, por conta da famigerada censura (sim amigos, a crítica aqui só faz 18 em Julho, mas isso não vem ao caso rs.) mas então, hora de prosseguir para as Chimichangas e falar desta trama incrível.
Deadpool 2 é sem dúvidas um dos filmes que mais fez a alegria da galera esse ano, não sei nem por onde começar, são tantas referências e tantas coisas para falar sobre esse filme incrível, então começo falando que Deadpool 2 é uma trama mais centrada no tema parceria e família, sim, família, quem manja das referências, viu o filme, ou até mesmo apenas o trailer, entendeu o que estou falando. A trama gira basicamente em volta de Russel, um garoto em que como podemos ver no trailer, Deadpool acaba digamos que tendo uma ligação... Além disso podemos ver a formação da XForce por nosso queridinho Pool, 'Mas isso não é meio plágio?' sim, é meio plágio e por conta disso o riso é completamente garantido, ainda mais tendo Deadpool como seu criador.
O filme é cercado de referências que apenas quem é Fanático percebe! A aventura conta com muita ação, sangue para todo o lado, e claro, a marca mais que registrada de Sr. Pool, Deadpool, a ZOEIRA intensa do começo ao fim do filme, contendo trilha sonora maravilhosa e muito bem selecionada (Surtei, num bom sentido, com as músicas do filme) enredo, no começo confesso que não achei muito "a cara do filme" mas no decorrer da trama, adorei!, humor excelente! Efeitos bem trabalhados, e atuação incrível! Além de referências maravilhosas! Deadpool 2 é um filme que recomendo a todos!
Vou encerrando a Chimichanga por aqui, e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Acho que é um dos melhores filmes que fizeram. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes de Miles Teller . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    ResponderExcluir

Post Top Ad