Post Top Ad

[REVIEW] - Vingadores 3 - Guerra Infinita



REVIEW - Vingadores 3 - Guerra Infinita (Avengers 3 - Infinity War)






Olá galero! Tudo bem!? Hoje eu vim falar do FILME MAIS ESPERADO DO ANO pelos Marvetes de plantão e por todos os fãs de heróis, estou falando de Vingadores 3 - Guerra Infinita (Avengers 3 - Infinity War) que foi um filme de tirar o fôlego e mexer com os sentimentos todos que assistiram, teve de tudo, gente chorando, gritando, batendo palminhas, vibrando! Enfim, sem mais delongas, está na hora da avaliação!

Enredo: Como não li muito dos quadrinhos, em minha opinião, o filme teve um "desenrolar" muito bom, o contexto da história, os locais onde se passam as cenas, tudo com uma ótima qualidade, principalmente o impacto que essa maravilhosa superprodução causa no espectador, a trama é envolvente e mexe com o psicológico de quem assiste, além de ser um dos melhores crossovers da história! Contando com MUITOS acontecimentos surpreendentes ao longo da trama para deter Thanos em busca das joias do infinito. (eu chorei, juro!).

Atuação: Os personagens foram extremamente bem interpretados, também, o que esperar desse elenco sensacional e brilhante. Cada personagem foi muito bem encarnado, tudo maravilhoso, porém o que todos nós estávamos querendo ver era como seria Thanos (Josh Brolin), resultado: Um vilão poderoso e imponente, que estava disposto a conseguir as joias do infinito a todo e qualquer custo! Um vilão desses bicho!

Trilha sonora: Como ficamos até o pós crédito na sala (Marvete que é Marvete sempre preparado!) foi notória a presença de poucas faixas presentes no filme. Porém com um encaixe maravilhoso durante a trama e a fazendo ficar bem envolvente.

Conclusão: Baseado em tudo o que vimos e sentimos, creio que escrevi pouco demais, mas não da pra expressar em palavras a experiência de ver esse filme INCRÍVEL! Toda a direção está de parabéns, até agora estou IMPACTADA com tudo o que rolou no filme! Mas em compensação, a trama é maravilhosa e extremamente envolvente, fazendo o espectador ter múltiplas emoções do começo ao fim e que venha o próximo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad