Post Top Ad

[REVIEW] 7 Motivos Para Assistir On My Block

Olá, pessoal!
Como foram de Páscoa?

Bem, cá estou para lhes falar de uma série. Não fez muito burburinho, aliás, se ela não tivesse nas minhas recomendações eu não assistiria. Mas, não sei o que foi, fui assistir e... MEU DEU!

A série é On My Block

Resultado de imagem para on my block

É uma série de comédia e drama, se passa em Los Angeles e é protagonizada por quatro amigos que estão entrando no ensino médio: Monse, Jamal, Ruby e Cesar.
Eles são amigos inseparáveis e estão prestes a entrar no ensino médio. Monse viaja e quando volta, descobre que Ruby e Jamal não estão falando com Cesar..

É aí que tudo começa...
Bem, eu ria quase o tempo todo. Jamal e Ruby são hilários e Monse é maravilhosa <3

E aqui vão razões para vocês darem uma chance a On My Block.

1 - Representatividade

Jamal e Monse são negros. Ruby tem família mexicana e Cesar também é latino, mas não lembro de onde
Temos Jasmine, que é gorda.
E tem alguns diálogos em espanhol!

2 - Amizade feminina

Em tanto filme/série onde as personagens femininas quase não falam com outra, é importante que destaquemos a amizade entre Monse e Olivia, prima de Ruby. Mesmo com o climão lá na metade da temporada, a amizade prevaleceu.

3 - Amizade ~em geral~

Os quatro enfrentam bastante coisa junto, sabe? Tentam ajudar um ao outro quando precisam e também falam o que está errado.

4 - Dá pra ver em um dia

Os episódios tem em média meia hora e dá pra ver tudo rapidinho (bem, eu demorei um pouco)

5 - A história

Essa série não é apenas sobre quatro amigos tentando "sobreviver ao ensino médio". Histórias assim tem aos montes. O diferencial de On My Block é a maneira de tratar isso. Vai muito além de tentar beijar garotas (caso de Ruby), dizer aos pais que detesta futebol mesmo sendo quaterback (Jamal). A realidade deles é um pouco mais dura por que moram num bairro de subúrbio, embora não pareça (as casa são lindas). Tem um pouco de visitar o passado, escapar do destino dos outros parentes.

6 - O final

O último capítulo, principalmente a cena final, é...inesperado. Totalmente. Fiquei em choque. O que aconteceu ali vai afetar a todos e certeza de vai selar o destino de Cesar.

7 - Se passa nos dias atuais

Pra quem tá meio enjoado de nostalgia, essa série é ótima, já que se passa nos dias atuais.


Espero que gostem da série! Deem uma chance, ela merece <3
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad