Post Top Ad

Vamos falar sobre amor?




Amor é decisão! Eu acredito que o amor é uma escolha racional que fazemos. A paixão pode ocorrer por impulso, sem você estar esperando que ocorra, mas o amor é racional. Você e somente você decide a cada dia se fica ou se vai. Ninguém escolhe por você ou te coloca naquela situação. O amor é decisão porque você decide por quem gosta. 

Só porque alguém não soube te amar, não quer dizer que você não mereça ser amado. Você escolhe e a vida pode te trazer ou repelir. Tudo depende de como você a encara. De que adianta repelir algo, fingindo para si mesmo que não quer? No fundo todos queremos...
Amor é uma questão complicada porque fazemos ser. Todo mundo passa a vida inteira procurando e quando encontra, nao tem certeza se encontrou. 

Antigamente, com tantos regramentos e condutas morais impostas, as pessoas lutavam para conseguir fazer suas escolhas, para poderem ficar juntos. Hoje nossa maior luta é para encontrar nosso par. E mais: para encontrá-lo e convencê-lo a abandonar a vida de palhaçadas, a vida vazia que a maioria das pessoas vive hoje em dia. 

O amor nao era pra ser complicado. Ele é imprescindivel para o bem viver. Você pode viver sozinho sim, mas sua qualidade de vida nao será tão boa quanto a de uma pessoa que vive recebendo amor. 
Não é questão de romantismo querer ser uma pessoa apaixonada. É questão de saúde emocional! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad