Post Top Ad

Quando seu interesse realmente desperta?

Seguilovers, como sempre, quando tenho um insight eu venho aqui escrever textão para vocês! 


Vocês lembram do texto que eu escrevi sobre crush? se não leu, clica aqui

Nesse texto eu descrevi tudo que sentia que me fez perceber o que era ter um crush e que eu, obviamente, tinha um! 
Presume-se que eu fosse continuar me sentindo da mesma forma em todas as vezes que eu visse a pessoa objeto do meu interesse, certo? Errado! 
Surpresa surpresa! Claro, que dentre as outras pessoas do ambiente, aquela sempre lhe chamará mais atenção, mas sabe quando você sente que algo está diferente? Que seu interesse está diferente? Tudo está... amenizado?

Me pus a pensar no porque. Cheguei a conclusão de que crushes roubam o foco da sua atenção quando você não está verdadeiramente interessada em ninguém. Seja por não ter conhecido ninguém interessante, por não estar apaixonada ou por qualquer motivo que seja, sua atenção não está voltada para ninguém em específico. 
Quando eu escrevi aquele textão em julho, minha atenção não havia sido conquistada por alguém, eu não estava realmente interessada em ninguém.
E foi aí que eu percebi: UAU. Alguém realmente conseguiu despertar meu interesse. Então, em seguida eu me perguntei: Por que?
Eu digo a vocês: Eu não faço a mínima ideia. Talvez um misto do bom humor, inteligência e carisma? (Não, não é pelo fato de ele ter tido muita sorte com os genes dele, apesar disso ser totalmente verdade). Eu realmente devo ter uma grande queda por casos perdidos. Vai saber!
Só o que eu sei é que não é paixão, obvio, mas, se o isso esmagou meu interesse pelo crush, deve ter potencial para ser.  
que merda.
Vocês também já se perceberam realmente interessadas em quem aquela pessoa é? 

Um comentário:

  1. Miga... bem isso mesmo! é algo que vem do nada e vai embora da mesma forma, justamente por não ter nada de muito diferente a rotina, e dai uma pessoa te chama atenção e vc nem sabe o porque.. Haha! É bem assim mesmo, amei amei, bjs Keila.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino