Post Top Ad

[review] Homem-Aranha: de volta ao lar + Cosplay do dia: Mary Jane Watson

E finalmente eu vim liberar aqui a review de Homem-Aranha: de volta ao lar.

Ambientado depois dos fatos ocorridos em Capitão América: Guerra Civil, homem-aranha nos traz novamente Tom Holland como Peter Parker, um garoto aprendendo a lidar com seus poderes e entendendo o que é ser um herói.

O contexto do filme é muito melhor do que qualquer outro já feito, que somos despejados na vida (e nos problemas dela) do adolescente Peter, tendo que lidar com sua vida comum e ainda surtar para tentar impressionar Tony Stark e entrar para o Team Avengers. É muito engraçado vê-lo lidar com os problemas de rotina, inclusive. E garante a essencial original do aranha dos quadrinhos no cinema, já que o aranha foi criado para ser o herói mais jovem dentre os demais e isso fica muito claro para nós no filme.

Ponto negativo: Liz, o objeto de afeição de Peter. Como assim sem Mary Jane ou Gwen? Não curti!
Ponto Positivo: Atualização do vilão abutre para sua representação nos cinemas. Ficou muito bom! A inclusão de Happy nos filmes foi muito feliz e demasiadamente engraçada também! Achei o vilão respeitável.

Ao fim já fomos introduzidos ao novo vilão que podemos esperar e ainda de quebra tivemos a Melhor cena pós-créditos EVER! Capitão América Rules, people!



Como vocês viram no meu instagram (@blogbrunaconstantino) eu fui na pré-estréia com meus amigos e fui de Mary Jane Watson! 




Me inspirei nesse look da Mary Jane nos quadrinhos, muito copiado pelas fãs, para brincar um pouco e entrar no clima da estréia de Homem-Aranha. 
E ai? Ficou legal, galera?





Os meninos que arrasaram nos cosplays ne? Sigam eles no insta @sredjones, @fabiopugliese e @sobralmoises e acompanhem seus trabalhos! 

Um dia antes da estréia eu e o @thiagoalvessantana, que somos da equipe Multiverso Londrina estivemos na Quarta Nerd, um quadro do programa Trem das 11 da rádio 107,9 FM  para falar nossas expectativas sobre o filme para vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino