Post Top Ad

Só mais um momento onde fiz meu blog de diário...

Eu tenho uma personalidade e tanto! Quase todos dizem. Não nego.
Cada um com sua peculiaridade, certo? Acontece que, a minha faz com que a maioria das pessoas conclua que eu sou séria, inabalável e até mesmo pomposa. Consequentemente, a maioria pensa que não me importo com nada, mas a questão que quero esclarecer aqui é: eu me importo.

A verdade é que eu sou mais afetada pelo este mundo do que eu gosto de admitir. Por isso tento controlá-lo, assim como a tudo que acontece na minha vida, para não permitir que o mundo me controle.
As partes inevitáveis da vida me deixam inquieta, ansiosa, nervosa e por isso vivo constantemente tentando ser a guia do meu próprio destino, mas isso tem consequências, certo?

Facilmente você pode me ouvir menosprezando e dizendo coisas fúteis sobre a morte, dor psicológica ou sobre o amor, por exemplo, como se nada significassem pra mim, mas a verdade é que significam.

Não necessariamente a minha própria morte, dor ou amor me importam, mas a dos outros.
Adivinhem então? Sobre brincadeiras diabólicas e sagacidade charmosa, eu escondo um fardo: ser sensível e transparecer exatamente o contrário ao mundo. A grande verdade é que sou só uma garota tola em polvorosa com pavor de possíveis perdas.

Ninguém precisa se sensibilizar com isso ou simpatizar mais comigo, mas, se você, caro seguidor ou seguidora, me conhece, convive comigo ou já conviveu em algum momento da sua vida, apenas grave uma coisa: eu me importo. Eu sempre me importei. 


Um comentário:

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino