Post Top Ad

resenha - pequena Londres

E ai, bonecas? Tudo bem?
Voltei com resenhas para vocês. Eu confesso que já terminei a leitura desse livro a 2 semanas, se não me engano, mas eu estava em época de provas na universidade e foi impossível para mim escrever antes. 


Hoje vim apresentar para vocês o livro da nossa querida colunista Maria Angélica Constantino: Pequena Londres e já de cara eu posso dizer algo a vocês: os leitores vão se apaixonar pela arrebatadora história de amor dos protagonistas Ju e Tom.





Lendo Pequena Londres você leitor vai se maravilhar com a experiência de ler uma icônica saga de amor ao acompanhar uma jovem que se apaixona por um maravilhoso inglês e vive um amor digno de contos de fadas com ele, contudo, a história não se resume a isso. Há uma linda história de amizade sendo contada também e aprendemos no decorrer da leitura a gostar das 3 grandes amigas a que somos apresentadas já no capítulo inicial do livro. Apesar das aventuras malucas e de todos os perrengues que passam no decorrer da história, elas sempre conseguem se divertir e manter a amizade cada dia mais forte, sendo uma o ponto forte da outra. A vida de todas, de certa forma, dá uma leve mudada com a chegada de Tom (o inglês bonitão) que consegue trazer a vida dessas amigas (principalmente da nossa protagonista, é claro) uma pitada de romance e um prato cheio para comédia. 

Pequena Londres é uma história totalmente diferente daquelas que estamos acostumadas e isso definitivamente é o que mais me prendeu a atenção. O enredo da história é bem original, a escrita é impecável e as risadas são garantidas. Erros de português inexistentes, história bem escrita, personagens bem construídos e tendo o cenário maravilhoso de Londrina e do Rio de Janeiro dando vida à tudo isso. Alguma dúvida de que vale a pena ler?


Vem ver o book trailer do livro! 



Tá esperando o quê ainda? Corra até a livraria mais próxima e busque seu volume de Pequena Londres pra ler!






Até a próxima semana, neblineiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino