Post Top Ad

review - deadpool

E ai, galera? Quem curte filmes de super heróis? Será que também curtem filmes de anti-heróis?


Deadpool. Confesso que X-men nunca foi uma das minhas criações da Marvel favoritas. Sempre torci o nariz para todo o Universo que os envolvia, então eu não estava realmente animada com o filme, mas após assisti-lo, em nada me surpreende que ele tenha se tornado o novo queridinho dos cinéfilos/fãs de adaptações.

Para vocês terem uma noção, o filme nem havia estreado no cinema e a Fox já havia confirmado sua continuação!

O personagem já me ganhou pelo bom humor e pela quebra da quarta parede nos primeiros minutos de filme, então a partir dai, abandonei meu bullying com os mutantes e me deixei curtir a história.
Vocês já sabem que adoro cenas sangrentas, então devem imaginar o quão divertido assistir Deadpool foi para mim! 

Diferente dos outros filmes de heróis a qual nos acostumamos vide Capitão América ou Thor o humor é bem mais pesado, muito mais ácido. Deadpool é hilário, é insano, é muito bom, mas não levem seus filhos para assistir. Há cenas de violência, sexo e palavreado sujo, o que só deixa os fãs mais felizes, pois a obra fica bem fiel ao HQ, mas pode ser demais para crianças.

Ryan Reynolds fez muito bem em lutar pela produção da obra. Ele nasceu para interpretar Wade Wilson! 

Fiquei muito feliz em ver uma brasileira em um papel principal também! Morena Baccarin garante cenas divertidas e está super bonita na produção.

Enfim... como minha amiga Giovana ( beijo, miga) disse: o filme é hilário! Só...assistam e voltem aqui comentar comigo sobre o humor louco de Deadpool. 

XoXo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino