Post Top Ad

primeiras impressões - review - orange is the new black

om dia! Vamos falar de série hoje?

Gente do céu como foi que eu demorei tanto tempo assim para assistir algo tão viciante quanto orange is the new black? Gente!


SINOPSE: Baseada no livro homônimo de Piper Kerman, a série acompanha Piper (Taylor Schilling), uma moradora do Brooklyn cuja relação com Alex (Laura Prepon), uma traficante na faculdade, resulta em sua prisão e detenção em uma penitenciária federal. Sem qualquer experiência para lidar com o novo ambiente, Piper mergulha na cultura das prisões femininas e encontra aceitação, lágrimas e amor entre as detentas. 

Com um ótimo elenco e um maravilhoso roteiro, Orange is the new Black é totalmente arrebatadora.
Cada temporada tem 13 episódios com 1h de duração cada.
Geralmente acompanhamos nesses episódios o desenrolar da história de Piper e também acabamos por mergulhar no passado de cada uma das detentas e descobrindo o que as levou a estarem ali.

É engraçado que, ao acompanharmos o drama de Piper Chapman para se adaptar à vida na prisão, nos envolvemos cada vez mais e mais, a cada episódio, com cada uma das detentas de Litchfield! Você se apega as detentas. É sério! Piper, Red, Morello, Sophia, Daya e até a Pensatuck (mentira, odeio ela!) te conquistam!

OITNB é uma dramédia. Esse gênero está em alta no momento, não é? Sorte a nossa!
O elenco da série é muito bom, muito mesmo e o netflix está de parabéns pela super produção da série!
Virou minha queridinha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino