Post Top Ad

Dreamlife

Quando começamos algo nós partimos da estaca zero, então não é tão difícil continuar porque não há como descer mais, então tudo só pode melhorar, certo?

Agora quando, após dar o melhor de si, nós conseguimos alcançar os nossos objetivos e chegamos o mais longe que poderíamos ir, tudo começa a ficar perigoso. Sabe por que? O mais fácil de acontecer quando se está no topo é descer. E isso é... torturante. 

Alguém disse uma vez que a chave da felicidade é ter algo para fazer, algo para amar e algo para sonhar. Só não disseram que era quase impossível manter esses três itens na sua vida depois que você os consegue.

Ninguém te conta que é cansativo tentar manter seu sonho depois que ele começa a se realizar. Já parou para pensar que a expectativa pode nos fazer mais feliz do que a realidade? Acho que a esperança de conseguir aquilo que se almeja te impulsiona a lutar por aquilo. Quando você consegue o que quer você tem um momento indescritível de glória e felicidade, mas e depois?

Tudo na vida você tem que lutar para conseguir e depois lutar para manter, mas tem um momento que cansa toda essa luta constante. Enjoa. Às vezes você só quer deixar tudo fluir e ir embora se tiver que ir, mas isso seria uma coisa estúpida a se fazer depois de lutar tanto para se conseguir o que quer, não é? 

Que grande confusão. Sonhos te deixam em grandes dilemas às vezes. O que fazer quando seu ânimo, seu estímulo parece estar bem longe de você?

Eu sei que não tenho do quê reclamar. Sabe por que? Minha vida é assim porque foi justamente isso que eu busquei. Não estaria feliz comigo mesma se estivesse vivendo de outra forma depois de lutar tanto por oportunidades como fiz!

Mas então, por que às vezes fugirmos de tudo que buscamos por anos ininterruptos? Sacrifiquei várias coisas por sonhar em ser quem eu sou agora, então por que quando consegui  não consigo mais lutar por isso?  Me escondi atrás de pessoas, me escondi no ballet e me escondi aqui no blog, contudo, é hora de parar de correr. É hora de se decidir. Eu cheguei até aqui, estou orgulhosa disso e sou extremamente grata a todos que me ajudaram então irei continuar.  E vocês? Tem algo legal para me dizer e me animar?

XoXo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino