Post Top Ad

primeiras impressões - resenha - Tudo e todas as coisas










SINOPSE: "Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."

Oi neblineiros, tudo bem?

Como foi o natal de vocês? Espero que tenha sido divertido! O meu foi bem especial e como estava inspirada, arrumei um tempinho pro blog e cá estou! 

Então hoje vim trazer para vocês minhas primeiras impressões sobre o aguardado lançamento da Editora Novo Conceito: Tudo e todas as coisas.

Assim que comecei a leitura eu me lembrei do filme Jimmy Bolha. Vocês já devem ter assistido esse filme, ele é antiguinho, 2001 se não me engano. A nossa protagonista vive em uma espécie de bolha devido a sua falta de imunidade, também.

O enredo da história, assim como a protagonista, te cativam rapidamente, já no primeiro capítulo. Você se entristece pela situação de Madeline e logo quer saber mais sobre sua vida, seus pensamentos e torce para que, de alguma forma, ela consiga se envolver com seu novo vizinho, Olly. 

Li as primeiras 30 páginas da obra e elas já foram mais do que suficientes para a autora ganhar minha atenção. A escrita de Nicola Yoon já mostra sua qualidade nas primeiras páginas, então não haveria como não se empolgar com a história. Estou mais do que ansiosa para ler esse lançamento da Editora Novo Conceito em 2016.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino