Post Top Ad

E a vida mais uma vez me presenteia.


Como a vida é engraçada, não é? 

às vezes estamos nos sentindo tão sozinhos, sem lugar certo no mundo e então, puff! Tudo muda! 

Eu confesso que não tenho do que reclamar. Tenho uma família saudável, divertida, razoavelmente louca e feliz. Tenho as melhores notas da minha turma e um estágio onde eu realmente aprendo a trabalhar e mais! Aprendo com o melhor profissional da área que eu desejo atuar. Uma garota poderia querer mais? 

Quem leu meu último post sabe que eu andava pensativa sobre todo meu circulo social e entristecida com a forma como as pessoas próximas a mim já agiram, mas a vida é muito singular, bonequinhas. 

Eu ando tão ocupada com estudos para o TCC ( sim, eu estou na fase de fazer fichamentos haha) para concursos, para a OAB, para não ir mal no meu corrido semestre, que não tive muito tempo para me chatear profundamente com nada, sabe? 

Foi então que, quando eu não esperava, conheci alguém tão legal, mas tão legal <3 estou em êxtase até agora 

Eu sou aquela pessoa que conhece muita gente, mas tem poucos amigos, sabe? Não sei o motivo. Eu devo ser muito fechada sem saber haha sei lá, mas a questão é: quem não quer um amigo? 

Fico realmente muito animada quando conheço alguém legal. Hoje em dia é tão difícil encontrar pessoas verdadeiramente divertidas, não é? Pessoas que pareçam sintonizar com a gente então é uma raridade! 


música do momento:


bem na vibe de Best Fucking Friend Forever


Em resumo? Estou bem feliz e cada vez mais convicta de que meu 2015 terminará completo: com amigos, família, saúde e sucesso.


Yeeeeeeeeeey!

E vocês, como estão?
Vem me contar. Estou louca pra ler.

XoXo

Um comentário:

  1. Ah, eu também "encontrei" uma super amiga, daquelas que do nada a gente conhece e já se identifica, se torna íntimos e tudo corre como se nos conhecêssemos há anos, até viagens já estamos planejando, também me ajudou na hora que precisei, e me deu conselhos que ninguém dava, e que foram importantíssimos pra mim. Acho que é o que você sente também: êxtase!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino