Post Top Ad

review - homem-formiga

Oi galera!

Quem me segue no instagram (se não segue, vem seguir! @brunacconstantino), viu que eu falei que assisti Homem Formiga domingo e que escreveria review do filme pra vocês, então cá estou!


Eu não estava acreditando muito no potencial do filme. Confesso que o trailer não havia me ganhado, mas fui surpreendida.

Pra quem não viu o trailer, assiste aí! 




O filme é, acima de tudo, engraçado! 

Vamos a história. O filme nos apresenta inicialmente a Scott Lang, um engenheiro especialista em roubos que acabou de sair da prisão e a Hank Pym, um brilhante cientista que criou partículas que permitem o encolhimento de corpos, inclusive do nosso. São as partículas Pym.

Hank foi o primeiro homem formiga, mas agora, com a idade avançada, este escolhe Scott para continuar seu legado e salvar o mundo, uma vez que um ex pupilo de Pym, Darren esteve obcecado por anos em recriar a fórmula das partículas Pym e lucrar absurdamente com elas.

Quando esse finalmente consegue e decide vender um traje composto por elas sob o nome de yellow jacket para a Hidra, o mundo precisa de ajuda.

Homem formiga é cheio de ação, frases engraçadas, cenas bem formuladas e tem até cenas fofas protagonizadas por Cassie, a filha do Scott.

A pequena cena com o Falcão foi ótima! 

Homem formiga é meu filme preferido do ano. Superou Avengers: A era de Ultron! É claro que o filme diverge dos HQ'S, mas qual filme, não o faz? O cinema cobra adaptações. Isso é fato e eu gostei do que fizeram com Homem Formiga.

Tivemos ainda duas cenas extras super legais pós créditos. Uma traz uma informação importante sobre o próximo filme do Capitão América. Já há a confirmação de que o Homem Formiga estará presente em Capitão América; Guerra Civil! Yeay! 



Pelo que nos foi mostrado na outra cena extra, Hope Pym, a filha de Hank será a nova Vespa, lutando ao lado do Homem Formiga nos próximos filmes. Aguardo ansiosamente por mais aparições do mesmo. E vocês, o que acharam de Homem Formiga??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino