Post Top Ad

Assistindo Clássicos: Sabrina

Ontem eu resolvi retomar minha maratona de filmes clássicos.

Como vocês sabem, em todas as minhas férias eu tiro alguns dias para assistir filmes que marcaram a história cinematográfica. Eu, particularmente, adoro os filmes dos anos 50 e dou preferência a eles, mas aos poucos, quero ver tudo que um dia um grande número de amantes do cinema gostou!






E chegou a vez de Sabrina. Eu sou completamente fissurada em Audrey Hepburn e por isso acabei comprando quase todos os filmes que a mesma estreou. Há muitos anos atrás eu assisti a versão remake de Sabrina, então eu tinha uma leve noção do enredo que me aguardava, mas como todos nós sabemos, a versão original sempre ganha né?

E assim foi com Sabrina também.







Logo no inicio da história conhecemos Sabrina uma jovem que sonha em alcançar um lugar melhor no mundo. Ela é filha do chofer da família bilionária Larrabee e desde inicio notamos sua completa paixão por Holden Larrabee, o mais jovem e irresponsável dos irmãos.

Vendo a filha sofrer com o platônico amor, seu pai a manda para estudar em Paris. Em seu retorno Sabrina se mostra irreconhecível. Agora ela é uma dama charmosa e refinada, capaz de conseguir todo e qualquer amor que desejar, incluindo o de Holden que se encanta pela mesma desde sua chegada.




Acontece que esse repentino interesse de Holden em Sabrina pode atrapalhar os negócios da família, então seu sério irmão mais velho, Bogie resolve intervir e começa ele a sair com a moça na intenção de afastá-la do irmão e de suas vidas, até o momento em que nem ele acredita que a quer tão longe assim...

minha edição de Sabrina <3


Sabrina é uma comédia romântica fofa para se assistir em fins de tarde e se deliciar com a esplêndida atuação de Audrey Hepburn. Eu não poderia dizer que se tornou um de meus favoritos, pois isso não seria verdade. Audrey ainda brilha mais em Bonequinha de Luxo e Cinderela em Paris, mas eu gostei bastante das nuances de humor apresentadas nesse filme. Deve ser uma característica dos filmes dirigidos por este diretor, uma vez que também é ele que dirige Quanto mais quente melhor e vocês sabem o quanto adoro aquele filme!

E vocês, fãs de clássicos, já viram Sabrina? Contem nos comentários o que acham do filme! 



Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino