Post Top Ad

Top 5: New York

    Oi bonequinhas! Aqui e a Nicole voltando com mais uma viagem para vocês!

    Hoje vou fazer um Top 5 de New York, de acordo com a minha viagem para la ano passado. Eu fui para la comemorar meu aniversario de 18 anos. E vou deixar aqui para vocês os 5 melhores lugares que eu fui, espero que gostem!


     1. Times Square
  A Times Square é o local onde se cruzam as grandes avenidas Broasway e 7th Avenue, na altura entre as ruas 42 Oeste e 47 Oeste. Esse é um local muito visitado por turistas em Nova York, estando sempre lotado dia e noite. 

    Uma das principais características da Times Square são os seus letreiros, que tem muita iluminação e fazem a noite parecer dia. A Times Square está localizada no distrito de teatros, onde estão as famosas peças da Broadway. Os musicais da Times Square são super-produções que algumas vezes ficam décadas em cartaz.

    Além dos teatros, há várias lojas e restaurantes na área da Times Square. Alguns famosos incluem o Red Lobster, Bubba Gump, Hard Rock, e Planet Hollywood. Perto da Times Square está o famoso museu de cera Madame Tussauds. Onde, várias celebridades estão reproduzidas em cera.

      A Times Square fica em primeiro lugar na lista por 1 motivo: E O MELHOR LUGAR DA CIDADE! A sensação de andar la e pensar "caramba eu to aqui mesmo!" e coisa de outro mundo. Eu acho que você realmente só cai na real que esta em NYC quando chega la.







    Uma foto publicada por Nicole (@nicregiane) em
 

     2. Ponte do Brooklyn


    E o segundo lugar da lista fica com a ponte com a vista mais bonita que eu já vi! E bem complicado tirar uma foto la, porque sempre tem alguém passando de bicicleta, mas sendo atropelada ou não, eu tiro foto do mesmo jeito #soudessas.


   A Ponte do Brooklyn é um dos principais cartões postais de Nova York e atravessá-la a pé é uma de suas atrações turísticas mais concorridas!

   Mas, afinal, por que esta ponte ficou tão famosa?! A Brooklyn Bridge, que cruza o rio East, foi a primeira ponte suspensa de aço do mundo, inaugurada em 1883. Fora isso, é muito bonita e oferece uma das melhores vistas do Lower Manhattan.

   A travessia a pé se estende por 2 km e dura em média uma meia hora (ou mais, dependendo de quantas paradas para fotos você fizer). O ideal é fazer este passeio ainda na parte da manhã, pois é quando o sol reflete na silhueta de Manhattan.

Uma foto publicada por Nicole (@nicregiane) em






     

     3. Central Park

   E depois de andar tanto, o terceiro lugar da lista fica com o lugar mais relaxante. No Central, Park você pode andar, fazer um piquenique, observar a paisagem, e de quebra... encontrar um fotografo famoso fotografando aves.

   O Central Park é uma imensa área criada construída no meio de Manhattan. Ele ocupa nada mais nada menos que 51 quarteirões (da 59th à 110th St.) E nele há mais de 150 km de estradas para você passear. 


Uma foto publicada por Nicole (@nicregiane) em


     4. Empire State


   Localizado na 5ª Avenida entre as ruas 33 e 34, o Empire State já foi o maior prédio de Nova York, tendo perdido seu posto para as Torres do World Trade Center e posteriormente para a Freedom TowerSeus 102 andares mais a antena no topo alcançam a altura de 443 metros.

     Sem sombra de duvidas esse e o prédio mais conhecido de NYC. Me contaram que a vista la de cima e unica! Mas como a fila estava kilometrica e era caro, eu desisti.



     5. Central Station

   Grand Central Terminal ou Central Station e o nome popular da estação de trens Grand Central Terminal New York e é um dos lugares que muitas vezes não são visitados por quem vai a Nova York, mas é linda e vale a pena. Tudo nela é grandioso! O salão principal tem o chão todo de mármore tem 83 metros de comprimento, 36.5 metros de largura e o teto fica a 38 metros do chão.


   E assim termina meu Top 5. Infelizmente eu não passei em vários lugares, como a Estatua da Liberdade - porque o barco que vai para la fechou 5 minutos depois que eu cheguei no lugar, a loja da Apple de vidro, e muuuitos outros. Mas da próxima vez eu me organizo melhor, e não me perco no metro! Agora me despeço de vocês com essa filmagem que fiz de la:




♥ O que vocês acharam desse passeio? Ja foram para la?
Como seria seu Top 5? Me contem nos comentários

Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: Facebook, Blog, Twitter, YouTube e Instagram.

6 comentários:

  1. Fernanda Medeiros7 de abril de 2015 12:18

    OMG voce foi na quinta avenida? fez compras em NY?

    conta tudo hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheeer e se eu te contar que fui pra la zerada de dinheiro?? Nossa e meu pai não me deixava ficar mais de 3 segundos em uma loja.
      XO sofrenciaaaaaaaaaa... mas da próxima quero ver quem me segura *--*

      Excluir
  2. a senhora arrasa hein?? adoooooooooooro kkk

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino