Post Top Ad

Meus filmes natalinos preferidos

Oi bonequinhas! Como estão?

E ai, todos vocês já estão de férias como eu? \o/

Espero que sim!
Agora que estou tendo tempo livre vou poder ler todos os livros que comprei durante o período acadêmico ( e não foram poucos!) Então aguardem em breve resenhas sobre Game of Thrones, Vampire Academy, Halo, The Vampire Diaries, As crônicas de Nárnia e todos os livros já lançados por Gayle Forman, J. K. Rowling e John Green porque reler também é viver!



Também estou aproveitando para tirar o atraso de todos os meus seriados favoritos! Comecei a ver alguns novos também, como The Flash, Gotham e Selfie e logo irei vir aqui falar sobre a minha primeira impressões sobre eles.

Maaaaaaaaaaaas... vamos ao post de hoje!



Eu não sei vocês, mas eu sou tão natalina! Eu creio que chego a ser irritante, porque eu piro muito no natal. Considero o natal um feriado especialmente mágico e sinto que preciso aproveitar ao máximo essa época do ano sempre.  ( vide meu instagram. @brunacconstantino para quem não conhece) E meu deus, eu adoro filmes natalinos!

Resolvi fazer uma lista dos meus filmes favoritos e indicar para vocês. Espero que assistam e me contem se gostaram também!

1.  Enquanto você dormia

Definitivamente meu filme preferido para a época natalina! Sandra Bullock sempre irá me fazer rir nesse filme ( confesso que me identifico com a loucura da personagem). 




Nessa comédia romântica Sandra Bullock vive Lucy, uma mulher solitária que possui uma quedinha por um passageiro frequente da estação onde trabalha e que acaba fingindo ser noiva dele para a família do cara quando ele sofre um acidente e entra em coma! Dentre as loucuras que ela passa a viver na época do natal envolvida com a família do cara acidentado, a maior delas é acabar se apaixonando pelo irmão dele!


2. O diário de Bridget Jones

Toda leitora que for fã de chick-lits já ouviu falar da rainha deles, Bridget Jones e graças ao cinema podemos ver ao vivo e a cores as trapalhadas dessa jornalista maluca. Afinal, quem nunca se sentiu meio Bridget?



Renée Zellweger dá vida a Bridget Jones, uma jornalista de Londres, solteira, um pouquinho acima do peso e com seus 30 anos de idade lhe atormentando o juízo. Em uma festa natalina na casa dos seus pais, Bridget conhece Mark Darcy e é a partir dai que a história dos dois começa a acontecer, mas claro, com Daniel Cleaver, seu atraente e safado chefe no meio da história.

A continuação: O Diário de Bridget Jones – no Limite da Razão também se passa no natal e é uma ótima pedida para os fins de semana que antecedem o natal.

3. Esqueceram de mim 

Acho que esqueceram de mim é uma das mais lembradas comédias dos anos 90 e eu adoro! ( tenho o filme no iphone HAHA ) 



Macaulay Culkin até hoje é lembrado como o pequeno Kevin e não é por menos. Sua atuação em esqueceram de mim é muito divertida! Em vésperas da semana natalina, Kevin fica para trás por acidente enquanto sua família sai para uma viagem de natal. O pequeno não entra em desespero, como se esperaria de uma criança tão pequena. Ele aproveita a casa toda para si, faz compras e se diverte, até dois bandidos começarem a ficar na espreita da casa. Coitados, mal sabem a confusão que os espera!


Há uma continuação do filme chamada Esqueceram de mim 2- Perdido em Nova York que super a vale a pena ser vista, pois além de natalino tem uma mensagem sobre o valor da família super bonita!

4. Sobrevivendo ao natal




Nesta história Ben Affleck vive um milionário solitário que deseja loucamente ter uma grande e animada família para passar o natal com ele e quando tem a idéia de visitar sua antiga casa, atualmente habitada por pessoas que ele desconhece, ele tem a brilhante idéia de "alugar" aquela família para passar o natal com ele! Garanto que tira muitas risadas!

5. Uma babá milagrosa

Eu acho essa história fofinha e leve para se ver em um fim de tarde :) Indico para quem gosta de filmes que envolvam crianças e um toque de romance.


Seth Webster ficou viúvo e está meio perdido com seus dois filhos pequenos precisando de cuidados. Estes por sua vez são o terror das babás da região até que a Mrs. Miracle aparece na vida dessa familia na época do natal.

A história lembra um pouco o filme Nanny McPhee em uma versão mais moderna, entretanto, soube que o filme é baseado no livro da autora Debbie Macomber. Considerarei procurar a obra para lê-la em algum momento, visto que adoro o natal!



E essa é minha lista de filmes essenciais para completar meu natal. Gostaram?? Comentem os filmes prediletos de vocês que eu irei adorar procurar para assistir.

4 comentários:

  1. adoro uma babá milagrosa, pena que pouca gente conhece! assistiu algum deles nesse natal? beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti sobrevivendo ao natal. Passou na véspera, você viu? hahaha
      adoro uma babá milagrosa também. É um filme fofo ^^

      Beijão

      Excluir
  2. esqueceram de mim é classico ne gente? amodoro
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Me divirto muito revendo os bandidos molhados hahaha

      beijinhos

      Excluir

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino