Post Top Ad

Quanto mais quente melhor!



Eu sei que eu sumi no meio das férias, mas eu tenho explicações, eu juro!


Uma amiga muito querida chegou para passar 11 dias na minha residência, então me ausentei um pouco do blog para poder lhe dar a devida atenção. Um dia depois de ela partir, outra amiga chegou na cidade e então dediquei um tempo para ela também. Quando todas as minhas visitas se foram, minhas aulas já haviam retornado! E ai foi uma correria para eu me adaptar ao novo semestre e ao meu novo estágio ( yeay \o), mas agora cá estou. O bom de tudo isso é que enquanto eu estive ausente consegui no tempo que passei com as pessoas maravilhosas que supracitei ver muitos filmes e tirar o atraso de alguns seriados. Vou falar de todos com vocês! Como minha cidade tem um clima maluco, aproveitei a neblina para começar uma leitura nova: Se eu ficar, da autora Gayle Forman. O filme baseado no livro estréia em breve no cinema, porém bem antes disso chega uma resenha fresquinha sobre ele para vocês.

Vamos ao tema de hoje: Quanto mais quente melhor.



Sim, esse é um clássico em preto e branco!
Nunca tinha visto um filme p&b no cinema e foi mágico!
Eu adoro a Marilyn então foi muito especial pra mim poder assistir a um de seus filmes mais famosos nas grandes telas do cinema.
O que eu não esperava era me divertir tanto assistindo!
Acho que é a melhor comédia que eu vi em muito tempo! Marilyn faz parte do trio principal e é claro que ganha toda nossa atenção quando entra em cena como Sugar Kane com todo seu glamour maravilhoso, mas quem nos arranca diversas risadas é a dupla Joe e Jerry, ou melhor dizendo,Josephine e Daphne.
Creio que todas as telenovelas, seriados e filmes que trazem a história de dois rapazes em apuros se vestindo de mulher como disfarce tiveram Quanto mais quente melhor como base e por isso sempre são tão divertidos!
Outro ponto forte do filme é a maravilhosa voz da diva Marilyn Monroe.Nem posso falar muito, pois a adoro!
Apesar do filme ter estreado em 1959, o humor é muito inteligente, as atuações são bem convincentes e o disfarce dos rapazes é muito bem feito!


Nem preciso dizer que Quanto mais quente melhor entrou para minha lista dos filmes clássicos favoritos né? Ele e bonequinha de luxo vão ter meu coração para todo sempre!


O cinemark sempre traz filmes diferentes. Assim como a exibição de Ballets foi maravilhosa, trazer clássicos do cinema de volta as telas é surreal para qualquer fã de obras antigas. Eu super aprovo!


nota 5/5

2 comentários:

  1. Nossa, eu fui ver também! fui na sessão de quarta a noite e vc? hahaha nossa eu adorei, é muito comedia mesmo! Marilyn divina ne?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi um filme em preto e branco, mas deu vontade agora hauahuahaeee

    vou procurar qq dia entao. bjinhox

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino