Post Top Ad

Diário de viagem com a melhor amiga!



Hey meninas, peço desculpas pela falta de posts meus. A culpa é toda da faculdade, mas agora estou de férias e voltei com um post super-ultra-mega-especial.

Em julho passei 11 dias em Londrina, na casa da Bru (fundadora do blog) e como todas as outras vezes que fui, sempre é muito divertido. Confesso que nunca quero voltar pra casa quando tô lá  (sorry mom!) hahaha. Dividi esse post em duas partes ou ficaria muito extenso.


1° Day
Depois de atrasos no meu voo e uma longa conexão em Sampa, cheguei em Londrina umas 22h e nesse dia não saímos. A noite foi entregue as conversas e mais conversas haha.

2° Day
O dia foi bem animado. Começamos indo ao shopping Boulevard e depois decidimos conhecer um pub que abriu dentro da boate Mansão.  A música tava animada e os drinks bem caprichados. 




3° Day
O dia foi de gordeira haha. Fomos ao Pátio San Miguel, andamos pelos arredores porque o clima estava bem agradável para uma caminhada rápida e terminamos a tarde na Chocolataria.
A noite, depois de fazer um pequeno roteiro dos pubs que queríamos conhecer, fomos ao Flannigan's que é inspirado nos pubs Irlandeses.  A música estava sensacional! Serio, todas as músicas que eu gosto foram tocadas (e nem pedir nenhuma!). Cantamos muito, fizemos passinhos para-lá-e-para-cá e inventamos pequenas teorias de conspiração.








4° Day
Não podia faltar o dia Verde. Logo cedo fomos ao Lago Igapó e o clima estava  um pouco frio nesse dia. Andamos pelo Lago, fizemos fotos e a tarde fomos ao cinema.
A noite iriamos ao casamento de um parente da Bru. A festa foi linda, mas nós não pegamos o buquê haha.
Ainda na mesma noite, após o casamento, fomos ao pub Meninas Bar. As duas com vestidos de festas e tudo mais num pub de rock, imaginem nossa entrada triunfal hahaha. Mas como todas as vezes que saímos juntas, é sempre divertido. Ah, como o clima era frio, não podia faltar o bom e velho chocolate quente.





5° Day
Amanheceu e fomos ao Parque florestal Arthur Thomas. Eu não conhecia o parque então foi novidade para mim. É uma boa escolha para caminhar e fazer uma fotos.  A paisagem é linda e o lugar é bem atrativo.
Depois de uma manhã bem tranquila, fomos almoçar no shopping e de brinde ir ao cinema.






Bem, como o post ficou um pouco extenso, a segunda parte desse Diário de viagem será postada logo logo. Espero que tenham gostado do post porque ele é bem especial para mim. Faz um mês que fui a Londrina e vi a Bru mas já estou com saudades. Espero voltar em breve.


É isso meninas, besu ;*

3 comentários:

  1. Londrina é uma cidade encantadora não é?? É a primeira vez que vem??

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bastante. Não não, contando com essa já foram 3 viagens para Londrina. E já tô planejando a 4° haha.
      Besu ;*

      Excluir
  2. ue, mas vcs são amigas a muito tempo??
    pq vem tanto pra cá? hahaha

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino