Post Top Ad

Look inspired: Nos tempos da brilhantina!

Hey meninas, tudo bom?

Desculpe-me o tempinho sem postar mas ainda não estou de férias da faculdade e tive umas provas Nível Hard que precisei me dedicar um pouco mais. Enfim, vamos focar no blog agora haha :D

Dando continuidade aos looks inspired que comecei semana passada, minha inspiração da vez foi tirada do meu filme musical preferido: Grease, nos tempos da brilhantina! Tudo foi influência do meu pai que adora as músicas e me deixou totalmente viciada haha.



Para refrescar a memória de quem já conhece e para apresentar a quem nunca assistiu, Grease é um filme estadunidense do ano de 1978. O filme é uma espécie de musical com cenas divertidas e com um pouco de romance. Os protagonistas são compostos por John Travolta (Danny) e Olivia Newton-John (Sandy) que são estudantes na década de 50.

Eu acho muito interessante essa linha do tempo da moda, que certas vezes, acaba virando um ciclo. O que se usava na época da Vovó não foi perdido completamente e essa dinâmica acaba sendo bem legal. É possível ser moderna sem perder o toque vintage e vice-versa.
















Mas voltando ao meu inspired... reparei que a calça usada pela Olivia no final do filme (foto acima) é uma peça muito parecida com a Calça Legging Disco de cós alto que está sendo bastante usada nesse semestre. Eu acho essa peça bem versátil e super moderna, além de deixar o look lindo. Porém, não usei uma Disco Pants no meu look. Eu adaptei usando uma Legging daquelas comuns de cós alto.
Resultado:



O look é composto de Legging preta de cós alto: não lembro a loja que comprei;
A blusa é uma cropped da Deep;
Cinto é um antigo da Renner;
Jaqueta Renner;
Sapato Via Marte. 

Procurando as fotos para fazer esse post, achei algumas famosas que também se inspiraram na Olivia Newton-John. Vejamos algumas:
Miley Cyrus
Fergie 

Madonna

E então, o que vocês acharam? 
Até a próxima.

Besu ;*






4 comentários:

  1. esse filme estava passando essa semana aqui no Cinemark, mas pelo visto é obvio que vc já sabe disso ne

    ficou legal o look, mas a calça é beeeeeeeem diferente da calça da Sandy.
    se vc tivesse enrolado o cabelo que nem a sandy teria ficado demais ahaha ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que passou? Perdi. Então, confesso que por meu cabelo ser muito volumoso senti um pouco de preguiça em enrolar >.< Perdoname.

      Excluir
  2. fia, não ficou muito parecido não hauhauahua isso é uma meia calça 150 neh
    que batom usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô usando o vermelho mate cor 330 da linha Intense de O Boticário.

      Excluir

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino