Post Top Ad

Estou Orgulhosa do Brasil


Sim, você leu direitinho o titulo do post! "Mas Yas, perdemos de 7-1, isso não é muito motivo para se orgulhar..." Vejam o lado positivo, vocês não acordaram as 6 da manhã para ver o Jogo, e também não estavam na praia, com uma tv que não funcionava e não viram o jogo via skype HAHAHAH
História de como eu assisti o jogo a parte,  eu vim falar de como estou orgulhosa do povo brasileiro! Temos problemas políticos , temos e muitos. Sinceramente eu por muito tempo não acreditei no sucesso dessa copa. O Brasil pode não ter ganhado mais uma estrela, mas ganhou o amor do mundo. Mostramos que não existe povo igual o Brasileiro, mostramos que somos felizes, que sabemos viver, que dançamos, cantamos, festamos, mostramos que a vida pode sim ser uma festa basta saber aproveita-la. E perguntas que já foram "Você vive na floresta?" hoje são "Nossa que loucura você vir morar aqui, você deve sentir muita falta do paraíso". Alguns amigos que planejavam viagens para a Europa, vieram me perguntar se poderiam ir me visitar ano que vem! Provamos que não somos florestas e favelas, provamos que temos um país maravilhoso com pessoas incríveis! E quanto a política, ela não segura nosso povo! Logo logo isso se resolve, afinal estamos lutando por isso não é mesmo?


Espero que tenham gostado e que assim como eu se orgulhem do nosso Brasil! E para quem acompanha o  meu canal no Youtube, pretendo em breve fazer um video de perguntas e respostas relacionadas principalmente a intercâmbio! Então deixem suas duvidas nos comentários ou mandem para yasmin.c.graeml@hotmail.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino