Post Top Ad

Como eu salvei meus cabelos sem precisar cortar + Como eu trato o meu cabelo!

Com o uso de calor nos fios, é cada vez mais comum o cabelo apresentar pontas feias e quebradas. Comigo não foi diferente! Pra quem não me conhece, eu sou a Brunna Ferreira e sou colaboradora do Bonequinha de Luxo desde o início do mês.
Voltando ao assunto do post, nada pior que terminar de se arrumar pra sair e o cabelo, que deveria estar impecável, estar espigado e com uma péssima aparência. Pois bem, foi o que aconteceu comigo ontem!
Sou adepta ao cabelo longo e, quem me conhece, sabe que meu cabelo demora séculos a crescer. Exatamente por isso, eu evito ao máximo cortar os fios, mesmo que sejam só as pontinhas.
Existem diversas teorias sobre “cortar as pontinhas pro cabelo crescer e ficar saudável”, mas depois de muito pesquisar na internet e conversar com minha cabeleireira, decidi parar de cortar as pontas do meu cabelo e tratá-las, para que o aspecto delas fosse sempre bonito.
Ontem, quando terminei de me arrumar para um compromisso, percebi que as pontinhas do meu cabelo estavam horrorosas! Epigadas, com pontas duplas... enfim, muito feias! Num ato de desespero liguei pro salão que eu frequento na mesma hora e marquei uma hidratação pra ontem mesmo!





 Quando cheguei no salão, conversei com minha cabeleireira que me indicou um tratamento reconstrutor super eficaz, que deu um resultado nítido nos meus cabelos. A hidratação indicada foi a Sp Luxe Oil, da Wella. Para o procedimento, meus cabelos foram lavados com o shampoo da linha e o creme de tratamento foi aplicado em todo o meu cabelo. Com uma touca térmica, fiquei cerca de 20 minutos com a máscara, que foi enxaguada. Feito isso, foi só secar o cabelo. 




O que a marca promete:O SYSTEM PROFESSIONAL LUXE OIL usa a tecnologia de transformação reconstrutora que age dentro e fora do cabelo, protegendo contra danos:
·         • A textura do fio fica até 10 vezes mais macia com a primeira aplicação.*
·         • Três vezes mais proteção de queratina para maciez instantânea e duradoura.**
·         • Cabelo com aparência saudável e naturalmente bonito.
·         • Penteados fáceis diariamente, graças a uma fórmula de óleo leve e especial.

O que eu achei:
 Os produtos são maravilhosos, a começar pelo cheiro, que é um dos melhores que eu já senti em produtos para o cabelo. Senti que a hidratação, apesar de potente, não deixou meus cabelos oleosos e meus fios ficaram bem soltinhos. As pontas melhoraram bastante em seu aspecto e o cabelo ficou com um brilho maravilhoso!  Além disso, o preço foi muito amigo, cerca de R$ 60,00. Super recomendo! 

#bônus

Como eu lavo os meus cabelos todos os dias, sinto uma necessidade diária de tratar bem meus fios, até porque não consigo ficar longe do secador. Para isso, revezo as lavagens, lavando um dia com o shampoo Johnson’s Baby Hora do Sono e, no outro dia, lavando com o shampoo Dove Proteção Térmica. No lugar de condicionador, uso a Máscara de tratamento Recuperação Intensa da Natura Sou. Nos dias que eu quero uma hidratação a mais, uso as famosas ampolas Pantene 3 minutos milagrosos. Além disso, antes de secar os fios, uso o Super Óleo 8 da Garnier Fructis para proteger os fios.

Beijinhos, 

                                                              Brunna Ferreira

3 comentários:

  1. Flor acho que no titulo vc quis dizer 'cortar' e não 'contar' ne? arruma lá antes que alguma encrenqueira venha dizer algo hauahuhe

    nossa e eu achei que melhorou muito as suas pontas! sabe se essa hidratação tem em salões de outras cidades? amei!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. voce faz hidratação de quanto em quanto tempo??

    ResponderExcluir
  3. Sabe se tem pra vender? ou só há essas hidratações em salão?

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino