Post Top Ad

Iphone 5C não tem classe, tem estilo!

iPhone 5C não tem classe, tem estilo!

Este post é uma contribuição da equipe do Bondfaro ao blog Bonequinha de Luxo.

Oi, gente, tudo bem? Sei que vocês são muito estilosos e estilosas, mas também gostam de tecnologia como eu, acertei? Então aí segue a pergunta: o que o seu smartphone representa pra você? Um acessório de moda? Status? Apenas um aparelho eletrônico?

Acho que é um assunto interessante; nunca paramos para pensar o que, realmente, representam as coisas em nossa vida, no dia a dia, e qual o verdadeiro valor daquilo o que consumimos ou do que gostamos.

O mercado de smartphones cresceu absurdamente durante os últimos anos. As pessoas compram celulares que nem água e trocam de aparelhos como se fossem figurinhas de álbum da Copa. O lema é “quem tem o smartphone da moda tem tudo!”.

Calma, pessoal, não é bem uma crítica, mas acho que todos poderiam levar as coisas mais a sério! Tudo tem seu preço, por isso não é saudável ficar comprando e comprando como se não houvesse amanhã, mas sim aproveitar o que se tem, sem se endividar e pedir pra tomar banho no vizinho porque cortaram a água na sua casa!

Bem, recentemente tivemos o lançamento do iPhone 5C; um ótimo aparelho por sinal. Pra quem não sabe, o chip da Apple tem 16 Gb de memória interna, câmera de 8Mp que grava em Full HD; tela de 4 polegadas com proteção Gorila Glass 2, processamento por meio do Chip A6 e sistema operacional iOS 7.




O problema com essa belezinha foi que alguns haters - eu poderia dizer “invejosos” de plantão – criticaram o modelo por ser mais barato e por ter capa traseira feita de plástico. Ou seja, aos olhos dos mais exigentes, esse é um material inferior que jamais uma marca desse porte poderia ousar. Além de julgarem as cores e classificarem o modelo como “iPhone da classe C”.

Se você nunca tinha ouvido falar sobre isso, fique contente, pois não há nenhum fundamento nessa teoria. As pessoas têm que ser felizes, deixar as preocupações e seguir em frente. Se cada um cuidasse do seu quadrado não teríamos tanta discussão sobre tudo, não acham?

O que acontece é que pra ter um iPhone 5C você precisa ter estilo! Bem, claro que não necessariamente você precisa ter estilo, mas isso dirá um pouco da sua personalidade, do seu gosto pessoal, de quanto você é irreverente e pouco se importa com o que os outros pensam.

Quem sabe, o conceito que a Apple queria transmitir através do seu novo iPhone talvez fosse esse: lifestyle. Você é aquilo o que você consome, certo? Então, por que não ter um smartphone que lhe represente?



Sou a favor da liberdade, do desprendimento, da autenticidade e de tudo o que fizer com que nos sintamos à vontade, sem amarras. Portanto, se tem uma coisa que o iPhone 5C não tem é classe, mas sim estilo! Ninguém representa ninguém, somos quem quisermos ser. Portanto, não se prenda, nunca, ao que as pessoas vão dizer; haja impulsivamente às vezes: faz bem e mostra que você ainda está vivo para lidar com as incertezas da vida.


Espero ter esclarecido pra vocês, minha gente querida, sobre algumas barbaridades que rolam por aí. Apesar desse post ter sido quase que motivacional, a mensagem é interessante e vale a pena refletir. Acompanhem o Bonequinha de Luxo para mais curiosidades, OK? Esperamos vocês. Até mais!

2 comentários:

  1. nem sabia que o Bondfaro faz parceria hauhauhe

    post legal :) vc tem um 5c azul ne? sou louca por um 5s prata, mas os 5c são fofos também ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nem eu sabia antes disso haha
    o prata é lindo <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram @blogbrunaconstantino